No Brasil, o crescimento da internet é significativo e
relevante para as questões de marketing, qualquer seja o negócio, uma parcela
significativa dos consumidores são usuários da internet. Por isso, planejar o
marketing incluindo a internet é fundamental, já que esta é um ambiente que
afeta o marketing da empresa de muitas formas, como na publicidade. Na
internet, quem controla é o consumidor, e estes estarão comparando os produtos
com a concorrência e buscando formas de relacionar com a marca.
Se não ocorrer o
investimento em marketing digital, a empresa não será tão comentada pelos
consumidores, ou então será comentada, mas o empresário não terá conhecimento
e/ou participação do processo. Portanto, diferente de outros meios, a internet
afeta o negocio independentemente da vontade do empresário.
Postado por: Karla Iwakiri
No Brasil, o crescimento da internet é significativo e
relevante para as questões de marketing, qualquer seja o negócio, uma parcela
significativa dos consumidores são usuários da internet. Por isso, planejar o
marketing incluindo a internet é fundamental, já que esta é um ambiente que
afeta o marketing da empresa de muitas formas, como na publicidade. Na
internet, quem controla é o consumidor, e estes estarão comparando os produtos
com a concorrência e buscando formas de relacionar com a marca.
Se não ocorrer o
investimento em marketing digital, a empresa não será tão comentada pelos
consumidores, ou então será comentada, mas o empresário não terá conhecimento
e/ou participação do processo. Portanto, diferente de outros meios, a internet
afeta o negocio independentemente da vontade do empresário.
Postado por: Karla Iwakiri
Postado por: Karla Iwakiri
Nenhum comentário:
Postar um comentário